Nesta segunda (28/11) tivemos nova reunião com o Valdir da Águas de Sarandi, onde foram tratados principalmente de 2 assuntos:
1) Falta rescente de água na altura da Av. Rio de Janeiro e outros locais:
Segundo ele, foi provocado devido há uma pane elétrica na bomba do reservatório do fim da Av. Rio de Janeiro, de quinta para sexta. Quando resolvido no domingo teve paralização do fornecimento de energia para manutenção da rede da copel e o poço do tropical ficou parado.
2) Rede de esgoto paralisada:
Relembrando a reunião de Março, onde havia sido dito que em 60 dias reiniciariam as obras, o que não houve, ele nos apresentou os problemas encontrados com a licitação deserta (não houve interesse de nenhuma empresa em dar continuidade). Segundo o Valdir, o problema pode ser o valor por metro linear da rede que está em R$ 72,00 e que a Sanepar esta pagando atualmente R$ 98,00, desmotivando as empresas. Além do mais, a parte que falta é a mais difícil.
Se não reiniciar logo os trabalhos, podemos perder o dinheiro disponível.
Estaremos cobrando e acompanhando.
No fim foi perguntado se ele sabe quando a concessão de local para construção da nova sede da Associação, já que a antiga foi destruída pela prefeitura. Ele nos falou que sabia de algo quanto a fornecer uma sala na rodoviária. Mas o compromisso que o Prefeito fez conosco, era fornecer algo mais próximo, ao lado do reservatório no final da Av. Rio de Janeiro. Ele ficou de ver com o Prefeito como viabilizar
AMJPI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário