quinta-feira, 13 de maio de 2010

VAMOS PARA A LUTA!!!



Conforme convite feito aqui no blog, via aviso para os pais e nas missas, hoje (13/05) realizou-se a reunião e tomamos os seguintes encaminhamentos:

1) Em função de conversa ocorrida entre um radialista da cidade e o governador, que garantiu assinar a ordem de construção do colégio até dia 26/05, iremos respeitar este prazo. Porém já ficou marcada nova reunião para 26/05 às 20:00 horas na Escola Machado de Assis para que todos tomem conhecimento da confirmação desta assinatura. Não havendo, no dia seguinte iremos nos mobilizar para ACAMPAR no Núcleo em Maringá e somente sairemos quando da assinatura confirmada. Pois sabemos que legalmente esta assinatura poderá ocorrer no máximo até 03/06, após por causa da lei eleitoral é proibido. Também, dependendo do comparecimento em massa da comunidade, poderemos também fazer uma paralização no trânsito da Av. Colombo.

2) Os pais e mães continuaram a cobrar ônibus de melhor qualidade. Amanhã (14/05) eles irão conversar com outros que levam seus filhos cedo para pegar ônibus e marcar uma visita ao Núcleo cobrar segurança no transporte.

A AMJPI esta na luta por estas conquista e apoiará os moradores no que decidirem.

Portanto dia 26/05 reunião no Machado de Assis e dependendo do resultado, acampamento no núcleo a partir do dia 27 e paralização do trânsito na Av. Colombo.

AMJPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário