quarta-feira, 26 de maio de 2010

É SEXTA, DIA 28 O ATO!


Nesta quarta (26) foi decidido em conjunto com várias Associações de Moradores, Unissam, Movimentos Estudantis e outras Entidade fazerem a paralização do trânsito na Avenida Colombo na sexta-feira dia 28 a partir das 17 horas.
Sairemos em passeata pela Avenida Colombo do cruzamento com a Avenida Londrina em direção ao cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro.
Estamos convocando toda a comunidade interessada na solução do problema da falta de vagas nas escolas estaduais em Sarandi a fazerem parte desta manifestação.
Ao lado podem observar que esta em andamento no Governo Estadual os trabalhos iniciais para a construção do Colégio no Alvamar II, porém houve um retrocesso no que já estava atrasado. Conforme o documento havia saido da parte de topografia (GPS) para a instância superior que era de indicar de onde sairia a verba para esta obra. Porém retornou o processo ao estágio anterior, ou seja, até o presente momento estão "enrolando".

NÃO PODEMOS MAIS ESPERAR, VAMOS FAZER ESTA GRANDE MANIFESTAÇÃO BUSCANDO MELHORIAS PARA SARANDI. E SERÁ A PRIMEIRA DE MUITAS OUTRAS, ATÉ QUE SE CONCRETAMENTE INICIE AS OBRAS.

CONTAMOS COM O APOIO E A PRESENÇA DE TODOS.

AMJPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário