quarta-feira, 27 de junho de 2012

COBERTURA DA QUADRA DO MACHADO DE ASSIS

Hoje (27/06) aconteceu a inauguração da COBERTURA  da quadra esportiva da Escola Municipal Machado de Assis.
Diferente do que o assessor de impressa falou várias vezes ao microfone que era uma "cancha nova para a comunidade", o que vimos de novo foi somente a cobertura, que por sinal ficou muito boa. Porém os alambrados continuam os mesmo (fotos abaixo), cheio de buracos, e o piso foi apenas pintado, continua áspero e pode machucar quem cair nele.
A cobertura era uma reinvidicação antiga da Comunidade local, mas queremos que também seje útil, não adianta só estrutura, tem que ter uso.Sabemos que durante o ano letivo, será bem utilizada pela Escola e Colégio próximo. Mas e nos fim de semana e período de férias? Ficarão igual à outros ginásia abandonados?

O Prefeito também informou que poderá ser fechada a quadra para se tornar mais um ginásio. Temo uma bonita praça na frente da quadra, um excelente local de convivência. Já temos vários outros ginásio, inclusive um há 3 quadras dali. Não seria mais interessante os alambrados sem muros para terem visão da praça e vice-versa?

Queremos ações efetivas da Secretaria de Esporte e Juventude no sentido de utilizar esta e outras estruturas nos contraturnos, períodos sem aula e fim de semanas para contribuir com a retirada de jovens das drogas.

A Associação de Moradores continuará cobrando ações do poder municipal.

AMJPI






Nenhum comentário:

Postar um comentário